INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Entre em contato através do e-mail contato@missluss.com.br que daremos todas as informações de como proceder a troca e/ou devolução.

2. AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA:

Para solicitar a troca ou devolução, caso tenha recebido o produto com avarias, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@missluss.com.br.

Ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

 -Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site;

 -Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores";

 -Abatimento proporcional do preço.

A MISS LUSS se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso do pagamento feito com Boleto Bancário, o valor será creditado em sua conta, onde poderá solicitar que seja transferido para sua conta bancária.

No caso de pagamento com Débito on-line a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.

Não será concedido crédito a terceiros.